A minha frase

Sticks and stones can't break my bones.

domingo, 28 de novembro de 2010

Brrr... Um frio daqueles

28-11-10

Tenho andado um pouco preguiçoso para actualizar o meu Blog, no entanto desenganem-se os que pensam que não tenho andado, como sempre quer chova ou faça sol lá vai o Goofy On Bike.
Como já a algum tempo hoje fui ter com os MBT para rolar com eles, a escolha dos trilhos foi em jeito de Up & Down e salvo alguns imprevistos (furos) a volta foi fixe, no entanto não sei se é do frio (que era muito) mas o ambiente neste grupo já não é o que era, a tal ponto que a dada altura tive que me separar deles por razões de horário, e acabei por pedalar melhor...?
Resumindo, mais uma voltinha de 63Km com muito frio, mas com um calor no coração que só um verdadeiro BêTêTista pode sentir.

Abraço Goofy.

Sem comentários:

Enviar um comentário