A minha frase

Sticks and stones can't break my bones.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

08-12-10

08-12-10

Caríssimos, se no passado dia 5 foi dia de água, hoje foi dia de lama. Lama, muita lama e o material a sofrer... nestes dias os ruídos da transmissão em contacto com a muita lama que ali se acumula, faz doer... a carteira, resta-me o meu protótipo de lubrificação "on line", que se tem revelado muito útil.
No entanto o dia de hoje ficou marcado por um acontecimento menos feliz. Depois de casualmente me ter encontrado com o Epic Rider e mais tarde recebermos um telefonema do LP que se juntou a nós, lá fomos pelos trilhos do concelho. A certa altura numa descida bem conhecida nossa o imprevisto aconteceu, a agua destes últimos dias abriu autênticos desfiladeiros que surpreenderam o Epic Rider que acabou por cair de modo muito violento e não menos acrobático.
O joelho esquerdo em mau estado foi razão para chamar os profissionais de socorro que antes de chegarem ao local ficaram com a ambulância atolada na lama... foi a pé que chegaram ao local onde estava o Epic (cerca de 300mts) e também foi da mesma forma que o transportamos até à ambulância. Finalmente um habitante local conseguiu desbloquear a ambulância e lá foi o nosso amigo com dores no corpo mas com aquele sentido de humor que lhe é bem característico.
Felizmente as ultimas noticias referem escoriações e hematomas mas nada de partido ou pior.
Amigo dessas já viste outras por isso já sabes... recupera depressa e volta aos trilhos.
E assim foi o Goofy on Bike hoje.

Abraço.

1 comentário: