A minha frase

Sticks and stones can't break my bones.

domingo, 30 de janeiro de 2011

30-01-11

30-01-11
Boas,
No fim de semana passado não tive oportunidade de vos por ao corrente das minhas aventuras, no entanto isso não quer dizer que tenha ficado em casa...nada disso.
Há efectivamente uma coisa que não fiz... foram as já habituais fotos.
A volta foi engraçada pelo facto de se ter feito um trilho que havia tempo não se fazia, Tondela, Nandufe, St. Ovaia, Mosteiro, Boaldeia, Farminhão, P. St. Catarina e S.Miguel foram as terras eleitas para as aventuras do Goofy on Bike.
Uma voltinha à maneira, a bom ritmo e já como vem sendo hábito com a companhia de alguns Manhosos e do Ricardo. (parece que temos Homem)
Relativamente a hoje, voltei a fazer a minha voltinha de aquecimento e encontrei-me com o Ricardo antes de descer para Tondela onde nos juntamos aos Manhosos.
Um café para animar e o arranque foi na direcção do Carv. Tondela seguindo depois para a Ermida Alambique, Marco Branco, Adiça, Vila Nova, Garrucha, S. Joaninho, Amainhos, Gândara, Vila Nova, Mouraz, Tonda, Povoa Rodrigo Alves, Tonda e finalmente Tondela.
Tirando um furo na pior hora (retorno a casa), a volta foi simpática sem grandes dificuldades mas com algumas passagens técnicas, o Ricardo estreou-se nas quedas (sem gravidade)e o tempo ajudou a passar mais uma manhã de Domingo bem passada.
E assim foram mais dois Domingos do Goofy on Bike.

1 comentário: