A minha frase

Sticks and stones can't break my bones.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

20-02-2011

20-02-2011
Caros seguidores,
Como todos os Domingos... fui pedalar, como todos os Domingos... diverti-me, como todos os Domingos... dei o meu melhor, mas felizmente não são todos os domingos que se sobe assim.
Como um verdadeiro GOOFY... optei por fazer grande parte da volta por trilhos com excelentes descidas com algumas passagens técnicas e um grau de inclinação relativamente acentuado, o problema foi que me enganei e acabei por as fazer quase todas ao contrário.
Boooraaaaaa, dizia o gajo que ia à frente... e a realidade é que fomos mesmo.
Bem sessenta e alguns quilómetros com uma boa média por todas estas "descidas" é caso para evocar um dos companheiros e dizer, XIÇA...
Mais uma vez o Ricardo honrou as gentes da Adiça e com a sua "Black Machine" foi onde todos foram "Fingers in the nose"
É de louvar também o espírito de sacrifício do Miguel que apesar de estar mal nunca deixou de tentar ficar muito mal, tiro-te o meu capacete companheiro, no entanto já sabes, no Sábado à noite nãoooo... comas piza. ;)
Quanto ao Rogério... gostei de ver que tem quase tanto de Goofy como eu, é que a vontade de querer atravessar ribeiros a todo o custo acabou por levar o gajo do "booraaaa" a escolher um trilho com um ribeiro que ou atravessavas ou atravessavas... BOA ROGÉRIO.
Resumindo, valeu o vestir e despir dos impermeáveis, as picardias entre os gajos dos gémeos/as (deve ser das hormonas), mas acima de tudo... a boa disposição.
E assim foi mais um Domingo do Goofy on Bike.

2 comentários:

  1. Uma volta com valentes subidas.
    Hoje as pernas estão doridas.
    Mas valeu a pena.

    ResponderEliminar
  2. Simon... a vida é uma dor de cabeça, a ti só te doi as pernas... estás cheio de sorte ainda tens muita margem. LOL.

    ResponderEliminar