A minha frase

Sticks and stones can't break my bones.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

27 de Fev de 2011

27 de Fev de 2011
Yhooo People...
Atrasado mas sempre presente... cheguei.
Deve ser do BTT associado ao PDI, cada vez mais atrasado mas cada vez mais presente.
Estou a concorrer ao lugar dum presado amigo, quando voltar a ter o prazer de rolar com ele o lugar vai ser meu... não é "velhote".
Bem, em relação à volta, mais uma vez foi muita, muita, mas mesmo muita subida.
A vontade dos Manhosos a quem me juntei foi contagiante e com o magnifico dia que esteve foi o Caramulo que sofreu as consequências.
Em troca esta magnífica montanha retribuiu com algumas das magnificas paisagens de que eu falo no "I have a dream"... simplesmente genial.
Ao contrario do que é normal foi o asfalto que proporcionou o aquecimento depois foi o LP a mostrar o que acontece quando o equipamento não está adaptado à potencia e la se foi um elo da corrente.
Com uma reparação num abrir e fechar de olhos, o "Dinha" foi o nosso companheiro até Caparrosinha, umas pedaladas mais à frente chegamos a Caparrosa onde um trilho fazendeiro fez a delícia do EpicMan, foi até ao cu...bo.
Depois seguiram-se as salsichas e a parede de alcatrão.
Com o Miguel a pedir subidas, enveredamos pela Calçada Romana que mais parecia um Rio Romano, técnica, técnica e mais técnica foi o necessário para subir durante cerca de 40 minutos, depois foi ter força para não desistir até Silvares e finalmente ter braços para suportar as pedras, os paus, as silvas, os buracos, e tudo mais que apanhámos até chegar a Santiago,... abençoadas suspensões.
A chegada a Tondela foi um bocado mais tarde que o normal mas valeu a pena, no passado Domingo todas as condições estavam reunidas para gozar da pratica do BTT.
Parabéns a todos pela tenacidade, a assim foi mais um Domingo do Goofy on Bike.
Abraço.

1 comentário:

  1. Boas paisagens para voltar a repetir, por outros trilhos se o tempo permitir como neste domingo.

    ResponderEliminar